DUPLICI ARQUITETURA

A proposta teve a intenção de criar uma imagem mais profunda e notável a respeito da marca, expandindo a ideia de que diversos serviços e produtos serão entregues, transmitindo uma expectativa personalizada sobre o escritório, diferenciando o do restante do mercado.

Quando pronunciamos a palavra “duplici“, lembramos de duplicar ou dobro, por exemplo. Logo, em latim, o significado da palavra parte justamente desses sinônimos, o duplo.

A empresa Duplici Arquitetura é composta por dois arquitetos onde, em conjunto, desenvolvem seus projetos arquitetônicos.

Sabendo disso, o conceito da identidade visual da marca é pensado neles e na pronunciação do nome.

DESAFIO

Quando o Guilherme e a Meiri chegaram até nós para o desenvolvimento de sua marca, abraçamos este projeto com todo carinho.

Nosso desafio foi desenvolver um nome adequado para a empresa, a fim de posicioná-la claramente no mercado, facilitando o público consumidor a entender qual o serviço ofertado.

PROPOSTA

Nossa proposta foi criar uma imagem mais profunda e notável a respeito da marca, expandindo a ideia de que diversos serviços e produtos serão entregues, transmitindo uma expectativa personalizada sobre o escritório, diferenciando-o do restante do mercado.

Amamos fazer parte dessa história e ver a emoção estampada no rosto deles quando apresentamos o nome de sua nova marca: DUPLICI ARQUITETURA, que é o termo em latim para 'dúplice', que significa multiplicado por dois, o dobro, criando uma referência aos dois arquitetos - duas partes independentes que, quando juntas, se complementam e formam algo novo, totalmente inédito. Duplici também pode significar duas cabeças pensantes – a da marca e a do cliente.

O QUE ENTREGAMOS

• Naming

• Logotipo
• Manual da marca

• Análise de ambiente e público-alvo

• Aplicações

• Papelaria