TAX LEVEL

A proposta teve a intensão de criar uma imagem mais profunda e notável a respeito da marca, expandindo a ideia de que diversos serviços e produtos serão entregues, transmitindo uma expectativa personalizada sobre o escritório, diferenciando o do restante do mercado.

Quando pronunciamos a palavra “duplici“, lembramos de duplicar ou dobro, por exemplo. Logo, em latim, o significado da palavra parte justamente desses sinônimos, o duplo.

A empresa Duplici Arquitetura é composta por dois arquitetos onde, em conjunto, desenvolvem seus projetos arquitetônicos.

Sabendo disso, o conceito da identidade visual da marca é pensado neles e na pronunciação do nome.

DESAFIO

A Tax Level é formada por uma dupla de profissionais, Frankilene e Fabiana, que dominam o segmento contábil e sabem onde querem chegar. Nosso desafio era criar para a marca, um nome forte e atual, que fosse condizente com o mercado, mas que não limitasse as possibilidades de expansão dos seus serviços. 

PROPOSTA

Para o desenvolvimento da identidade visual da marca, palavras-chave como confiança, integração e segurança, foram atribuídas no processo de criação.

Com modernidade, a proposta da marca transmite credibilidade, complementando seus atributos através das cores e tipografia.

O símbolo nasce juntamente com a formalização visual do nome, através da psicologia Gestalt, técnica visual onde para se compreender as partes, antes, é preciso compreender o todo. E as cores são inspiradas no anel do contabilista (rosa) e do contador (azul).

Criando uma marca forte e atual, que fosse condizente com o mercado de atuação da dupla.

O QUE ENTREGAMOS

• Naming
• Logotipo

• Manual da marca

 Análise de ambiente e público-alvo

• Aplicações

• Papelaria