VÂNIA ORMELEZE

A proposta teve a intensão de criar uma imagem mais profunda e notável a respeito da marca, expandindo a ideia de que diversos serviços e produtos serão entregues, transmitindo uma expectativa personalizada sobre o escritório, diferenciando o do restante do mercado.

Quando pronunciamos a palavra “duplici“, lembramos de duplicar ou dobro, por exemplo. Logo, em latim, o significado da palavra parte justamente desses sinônimos, o duplo.

A empresa Duplici Arquitetura é composta por dois arquitetos onde, em conjunto, desenvolvem seus projetos arquitetônicos.

Sabendo disso, o conceito da identidade visual da marca é pensado neles e na pronunciação do nome.

DESAFIO

Realizar o Rebranding de uma marca com quase 15 anos de experiência no mercado de atuação. Vale falar que não é um simples desafio, mas sim, uma grande responsabilidade e nós topamos esta aventura.

PROPOSTA

Nossa casa é o nosso refúgio e abrigo, é onde descansamos e renovamos as energias para ficarmos bem e seguirmos em frente no dia seguinte.

Nos baseando nisso, o Rebranding da Vânia Ormeleze, foi inspirado em 3 grandes atributos: As inicias da marca, Possibilidades e Bem-estar.

O QUE ENTREGAMOS

• Naming
• Logotipo

• Manual da marca

 Análise de ambiente e público-alvo

• Aplicações

• Papelaria