10 anos de Bang

89
4min de leitura

10 anos de Bang, então senta que lá vem textão.

Como muitos de vocês já sabem, abril é o nosso mês e este ano é + especial pq completamos DEZ ANOS de existência. Uma década inteira de conquistas, momentos desafiadores e muito trabalho. 

Para dar início à comemoração, vamos compartilhar com você um depoimento muito especial, e sincero, da nossa Diretora e Fundadora Ana Cláudia Parise.

“Poxa, 10 anos de história! Acho que nunca imaginei que chegaria até aqui. Mentira, imaginei sim! 😜 E imagino muito mais para a Bang, não somente sucessos e conquistas, pq sabemos que a vida é cíclica, mas sim um legado em que podemos tocar e transformar vidas, afinal, a história da Bang é feita de pessoas.

Quando falo que ‘nossa história é feita de pessoas’, pode até parecer piegas, ou mesmo dramático, mas a verdade é que tenho um carinho enorme por todos aqueles que passaram pela nossa trajetória e que, em muitas vezes, essas relações ultrapassaram o universo profissional, proporcionando verdadeiras amizades.

Já me perguntaram várias vezes o que eu considero uma agência de sucesso. Pra mim, é ter um espaço acolhedor, onde as pessoas possam evoluir diariamente. Convivemos todos os dias, de segunda a sexta, das 9h às 18h de forma muito intensa, não só para entregar todos os jobs – mas também pra chegar na sexta e tomarmos aquela cerveja gelada juntos, quiçá um café da manhã no sábado (esse próximo mesmo vai rolar) – para podermos rir, compartilhar e relaxar, sempre juntos.

E sabe por que isso é importante pra vocês que estão me lendo aí do outro lado?

Porque esse entrosamento, essa conexão massa feita de momentos tão especiais são fundamentais para criarmos boas soluções e oferecer às pessoas que chagam aqui com grandes planos e sonhos, os melhores trabalhos que pudermos entregar. Aqui, o “trabalhamos em equipe” é de verdade!

Mas, agora que cheguei até aqui, quero saber: O que eu desejo para os próximos 10 anos? Bom, essa é a pergunta que eu me fiz várias e várias vezes.

Sendo direta, nosso objetivo com a Bang é continuar essa jornada doida de uma maneira mais leve, mais produtiva, com mais qualidade de vida pra todos e não somente pra liderança, um ambiente produtivo onde o nível de qualidade nas entregas esteja sempre nos acompanhando em nossa evolução profissional.

Seguimos pra próxima década com esperança de que o mercado da publicidade e marketing não seja minimizado a algo que qualquer pessoa pode fazer. Existem formações técnicas para isso, cursos, faculdades, etc.

Nos esforçamos muito – com aprimoramentos e qualificações – para oferecer o melhor aos nossos clientes e este é um compromisso de todos da equipe.

E, é com essa determinação que tenho orgulho de dizer que a Bang gera renda pra 10 famílias hoje - uma super responsabilidade que assumo com respeito e valorização por todos que estão aqui - sempre!

Esse é meu grande sonho: entregar algo massa pro mundo e ainda ganharmos juntos – todos da equipe - uma grana legal com isso.

E não é somente àqueles que hoje compõem a equipe que devo meus agradecimentos, muita gente talentosa passou por nossa casa e todos contribuíram para a nossa história, com relações baseadas no respeito total e irrestrito por todas as raças, gêneros, etnias, identidades, e também respeito por todas as pessoas que nos contrataram ao longo dos anos.

Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte dessa história de alguma maneira. De todo meu coração, sou grata a você que compartilhou esse pequeno sonho chamado Bang comigo por dias, meses ou anos. Tenho certeza que foi bom, pois nossa história é calma, transparente, sem graves rachaduras, uma história que está sendo construída de maneira integra, vai falar que não tem tudo pra ser o maior sucesso??? 😜

Sei que o texto ficou bem longo, mas, acredito que escrever é a melhor maneira que consigo me expressar quando estou emocionada e falar da Bang me emociona.

Esse depoimento faço em meu nome (e tenho certeza que também pela Pamella Souza ) que compartilha comigo esse grande e desafiador projeto chamado Bang. A leveza, a troca diária, nossas conversas profundas e terapêutica dos happys. Alinhamentos são foda, eu sei, mas criar algo massa juntos, quando a gente se olha e balança a cabeça sorrindo, sabe?

Já me alonguei demais, como eu disse, me emociono e quando me emociono me expresso com as palavras.

Valeuuu e deixe sua mensagem pra gente, vamos encher essa rede de amor.

Com carinho, Ana Cláudia Parise”

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

À PROCURA DA FELICIDADE CORPORATIVA

Posicionamento digital: o lugar correto da sua marca na internet

Real Time Marketing: a estratégia para se investir!

Logo do Whatsapp