6 anos de BANG

923
2min de leitura

"Eu acredito que empreender seja, acima de tudo, um ato de coragem, se jogar de cabeça no mundo que escolheu e aprender o máximo sobre ele, sem permitir que as adversidades lhe tirem o que é seu por merecimento."

Hoje, a BANG completa 6 anos.

Quero contar novamente a história dela, só que agora sob outra perspectiva: A história por trás da história.Ou, a minha versão como CEO dessa agência que é praticamente uma parte de mim.

Meu nome é Ana Cláudia Parise, tenho 32 anos e em 2013 eu fundei a BANG.Bom, não que eu tivesse outra escolha, mas optei em começar com o que eu tinha em mãos: conhecimento, uma oportunidade e vontade de empreender.

Logo de cara e ainda hoje, eu sempre tive muita sorte de atrair ótimos profissionais para trilharem comigo esse caminho e já deixo aqui meu imenso agradecimento a eles.

Em 2014, nós estávamos no mercado há apenas 1 ano, eu trabalhava 12 horas por dia e foi quando entendemos que nosso segmento iria exigir uma constância de cursos, especializações e reciclagens alucinante. 

Para quem está pensando em partir para essa área, prepare-se para queimar neurônios diariamente e investir muita grana, pois os cursos e eventos são caríssimos. 

Em 2015 já havíamos participado de inúmeros eventos e cursos de especialização, tivemos clientes incríveis até ali, mas, mesmo tendo vários planos, não fazíamos ideia do que viria pela frente.

2016 foi um ano de preparação.Queríamos posicionar a Bang como a principal agência digital da nossa cidade e estávamos trabalhando duro para isso. Firmamos algumas parcerias, integramos algumas ações, nos planejamos para crescer. Aqui, eu já sabia o que viria pela frente, afinal fomos nós quem escolhemos nosso caminho e nosso forte sempre foi o planejamento estratégico.

2017 FOI O ANONossa equipe duplicou. Nossa sede ampliou. Nossa vontade de conquistar o mercado só crescia.Nos preparamos muito nos anos anteriores para chegar aqui. Conquistamos algumas contas grandes, desenvolvemos trabalhos incríveis.Que ano, companheiros. rs

Em 2018, quando falei sobre os 5 anos da agência, eu contei pra vocês que Bang vem de Bang Bang, que vem de tiro ao alvo, que nos leva ao principal lema da Bang: “Resultados reais através de canais digitais”. 

E foram tantos resultados reais conquistados, que agora, já éramos uma agência de alta performance, desenvolvendo campanhas de vendas através de redes sociais e e-commerces. 

Imaginem, se em 2014 eu trabalhava 12 horas por dia, aqui eu já vivia 24 horas pela BANG. rs

Enfim 2019.Nos últimos 6 anos, atendemos mais de 150 marcas, criamos mais de 1.200 campanhas, alcançamos empresas e pessoas de todo o Brasil. E é com grande orgulho que assino como CEO dessa agência que leva uma essência tão pura, tão idônea e evolutiva.

Essa é a minha versão da história. E ninguém nunca vai poder me dizer que foi sorte ;)

Obrigada Bang, por nos proporcionar tantas coisas boas todos os dias!

Que venha muito mais! ♥Ana

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp