Real Time Marketing: a estratégia para se investir!

2429
3min de leitura

Consumidores cada vez mais conectados e reinventados mediante ao avanço da tecnologia e o grande fluxo de informações.

Este é o cenário em que vivemos. E satisfazer as demandas e gerar um bom relacionamento com este consumidor, requer muitas estratégias.

Uma das necessidades que surgem é o consumo de informações imediatas e relevantes. E, para suprir esta demanda, nada como o Real Time Marketing.

O Marketing em Tempo Real vem para promover a aproximação do público com a marca, fornecendo conteúdos com a velocidade que as pessoas esperam, de forma acessível e humanizada.

Com esta ferramenta é possível estimular uma experiência e criar interação através de uma apresentação mais real, que aproxime marca e consumidor.

Divulgar o "agora" é uma estratégia poderosa para sua marca e a partir de agora você entenderá isso por completo!

Vamos falar dos pilares?

Podemos dizer que o Real Time Marketing possui três pilares de sustentação: planejamento, atenção e velocidade.

Mas, planejamento? Sim, para o Real Time ser efetivo, ele necessita de um planejamento prévio, que será desenvolvido de forma personalizada para cada situação.

Neste planejamento, todas as ações devem ser pensadas a fim de se criar um storytelling, ou seja, contar uma história de forma relevante.

No momento de aplicação, é imprescindível atenção aos fatos que estão ocorrendo no instante para captar e divulgar o que é mais importante.

E por último, velocidade. Esse pilar é primordial. Todas as habilidades, uso de ferramentas e divulgações devem ser otimizadas para serem realizadas na menor fração de tempo.

São esses três pilares que tornam essa estratégia tão eficaz para atender e satisfazer completamente os desejos do consumidor em obter informações instantâneas proeminentes.

Inovação como combustível

Compreendendo a velocidade e a direção das mudanças do mercado, a Bang apresenta este ano um novo projeto – BANG NOW.

O BANG NOW visa construir uma divulgação estratégica em tempo real, promovendo a interação direta entre marca e consumidor.

O projeto nasceu para inovar e proporcionar às marcas algo mais completo, a fim de lapidar o relacionamento com seus respectivos consumidores.

Idealizado por Gabrieli Aquino, gestora do projeto e Social Media na Bang, ele nasceu da cultura permanente de inovação implantada na agência.

Completamente fascinada por novos desafios e ideias criativas, Gabrieli coordena o BANG NOW, com a certeza de que produzir conteúdo em tempo real é mais do que atender o imediatismo do mercado, é construir uma marca sólida e atuante.  

Envolve extrair todas as possibilidades de um momento para ampliar os horizontes de uma marca em um mundo cada vez mais tecnológico.

Uma marca não sobrevive apenas com posts, quem não apresenta o real e o humanizado, acaba ficando para trás.

Você não pode passar despercebido!

E é por isso que estamos aqui. 

Trabalhamos com marcas que querem crescer, trazendo soluções criativas e estratégias racionais, buscando sempre a melhor performance nos resultados.

Somos a agência de comunicação estratégica oficial da CASACOR Ribeirão Preto e, neste ano, apresentaremos pela primeira vez o novo projeto na Mostra , BANG NOW - Real Time Marketing, promovendo a interação direta entre a marca e o consumidor.

E você, quanto tempo mais vai perder sem conhecer o BANG NOW?

Então, este é o momento perfeito para inovar. Quer conhecer o Bang Now? Basta entrar em contato conosco!

O sucesso acontece no agora! Traga sua marca para BANG.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BANG NOW marketing digital Real Time Marketing

Quem viu também curtiu

Posicionamento digital: o lugar correto da sua marca na internet

Monitoramento digital: a forma mais eficaz de lidar com seus clientes

Marketing Digital para Atacado: potencialize suas vendas com o e-commerce

Logo do Whatsapp