Já pensou em usar o Tinder para alavancar o sucesso do seu e-commerce?

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E pra você, parece improvável que o Tinder possa alavancar o seu negócio? Pois saiba que ele pode ter um grande potencial para te levar ao seu sucesso!

Afinal, em terra de mídias sociais, destaca-se aquele que expande seu olhar e ousa em algo inovador para estar onde o público está.

Utilizar-se de uma boa conexão emocional com o seu público nesta rede de relacionamentos, pode ser a sacada que tornará sua marca mais conhecida e aumentará suas vendas.

Não consegue imaginar como isso seria possível, ou não está entendendo nada do que estou falando? Fique tranquilo, continue a leitura que eu vou explicar tudo pra você!

Mas afinal, o que é o Tinder?

Talvez você já tenha escutado incansavelmente o lançamento do Gabriel Diniz: "o nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder...", mas ainda não sabe de fato do que se trata.

O Tinder nada mais é do que um aplicativo de paqueras, sucesso no mundo todo. Ele utiliza a localização para que seja possível encontrar as pessoas próximas e dar "match" ou não.

Segundo O Globo, o aplicativo de relacionamentos possui em média 3,8 milhões de usuários e este número aumenta diariamente.

Agora que você conhece o funcionamento deste app, vamos entender como ele pode tornar-se um aliado para aumentar suas vendas?

Entendendo as estratégias

Quando você estiver estagnado, o marketing digital sempre aparecerá para lhe abrir o leque mostrando que você deve estar onde o seu potencial público está.

Hoje muitas empresas tem mostrado interesse no Tinder, e não é por menos, 6.940 combinações são realizadas no aplicativo a cada minuto. O que prova o uso constante dos usuários.

Apesar de ter sido muito visada, esta é uma mídia em que ainda não encontramos anúncios com tanta frequência , o que torna mais fácil a visibilidade da sua marca.

Um perfil da sua empresa no Tinder, pode dar o toque humano essencial para que as pessoas sigam até o final do caminho no seu funil de vendas.

Estar nessa mídia pode trazer aproximação e criar uma conexão mais emotiva com o seu público, fazendo com que ele se sinta confortável e confiável para realizar uma compra no seu site.

Além de esclarecer dúvidas, é possível oferecer vantagens para os usuários, o que aumentará suas vendas a cada “match”.

Mas o sucesso nessa plataforma dependerá muito de um bom planejamento estratégico para esta campanha tão específica, então, vamos com calma!

O grande start

Agora que você já conhece o Tinder e suas possíveis vantagens, é importante saber que sair divulgando sua empresa nessa plataforma sem se preparar pode ser um erro, isso mesmo, um erro!

Isso porque, como mencionei acima, é necessário realizar um planejamento aprofundado para tornar as ações assertivas.

O que inclui um estudo do seu target, uma análise completa do posicionamento da sua empresa e a busca de uma estratégia que seja efetiva para o tipo do seu e-commerce.

Se, por exemplo, a sua empresa não possui um perfil mais dinamizado, divertido ou inovador e não tenha interesses alinhados aos do usuário do aplicativo, será um grande erro aplicar suas forças nisso.

Mas se a sua empresa se encaixa em todos os aspectos, com uma boa estratégia você poderá alcançar o match perfeito, alavancando e muito suas vendas!

E aí, pronto para começar a criar a sua estratégia? Nós estamos mais do que prontos para encontrar a melhor solução para o seu e-commerce!

Com estratégias assertivas e personalizadas ao seu negócio, eu e toda a equipe BANG, possuímos expertise para tornar sua loja virtual líder em vendas.

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e-commerce marketing digital Tinder vendas online

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