E-commerce: saiba qual o segredo para aumentar a confiança na sua marca

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Analisando o cenário deste segmento, nota-se como o mesmo vem crescendo cada vez mais e, por isso, consequentemente as oportunidades de abrir o próprio negócio também crescem.

Mônica e Mariucha, proprietárias da Salto Doze de Jaú/SP - clientes BANG

De acordo com o portal Ebit, empresa referência em dados e informações sobre o comercio eletrônico no Brasil, o e-commerce faturou mais de R$20 bilhões somente no primeiro semestre de 2017.

Mais do que se aproveitar dessas oportunidades do mercado, é preciso saber como e por onde andar, já que o desejo para sua marca é atingir o sucesso.

Por que investir em marketing?

A tarefa de inserir uma empresa e-commerce no mercado conta com diversas oportunidades, mas também com muitas ameaças, caso uma boa e assertiva estratégia de marketing não esteja por trás.

As vantagens de ter um e-commerce são notáveis, visto que não se faz necessário uma loja física, com espaço e serviços locados, o que leva à uma grande economia.

Por outro lado, conseguir credibilidade se torna uma tarefa muito mais complicada, afinal na internet a maioria dos seus potenciais clientes ainda não conhecem sua marca e talvez duvidem se sua empresa é real.

Por isso, voltamos a falar: estratégia de marketing digital é o que você precisa!

Uma estratégia bem desenvolvida irá englobar onde sua empresa está hoje e onde ela deseja estar daqui um tempo, através de um posicionamento bem definido. Parece fácil? Vai muito além!

Público, mercado, objetivos, plataformas… tudo deverá ser analisado e otimizado para posicionar sua marca nas mídias sociais e gerar resultado na sua planilha financeira.

Por que engajamento é importante?

Para um e-commerce o engajamento nas mídias sociais é de extrema importância, pois, voltando ao que falamos sobre credibilidade, ainda existe muita desconfiança na internet sobre a qualidade e veracidade de empresas, produtos e serviços:

- Ninguém compra de quem não conhece, de quem ninguém recomenda ou de quem não tem ENGAJAMENTO.

Engajamento é envolvimento, interação, relacionamento com a marca. Se sua marca não desperta isso no seu consumidor, a probabilidade é que a confiança por parte de potenciais clientes seja muito baixa.

A Salto Doze é um dos claros exemplos de e-commerce que podemos falar com orgulho.

Resultados

Através de uma estratégia bem desenvolvida, em um mês e meio o engajamento da página no Facebook foi de 2% para 13%, aumentando em 500%.

Então se você tem ou pretende ter um e-commerce de sucesso, como a Salto Doze, se estabeleça nas mídias sociais de forma certa e atinja resultados assertivos constantemente: www.agenciabang.com.br

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